Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dia D pela Primeira Infância

Dia D pela Primeira Infância

por ali publicado 24/08/2023 20h05, última modificação 24/08/2023 20h07
Vereador Wilmoney participa do Dia D pela Primeira Infância, em Palmas/TO.

O Presidente da Câmara Municipal de Aliança do Tocantins, Vereador Wilmoney, esteve no dia 24/08/2023, no Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), participando do Dia D pela Primeira Infância. Em uma iniciativa inédita, o TCE tem agido como órgão moderador dos poderes Executivo e Legislativo, a fim de que ambos possam concentrar forças para Primeira Infância.

Durante o Evento, foram entregues Projetos de Leis ao Legislativo, que são os instrumentos físicos que externam e refletem a efetiva destinação dos recursos, concluindo o Tribunal essa atividade pedagógica, sendo estimada a participação de todos.

Informações sobre o Evento.
* Fonte: Presidência da Câmara de Aliança do Tocantins, e Site TCE/TO - www.tceto.tc.br