Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Encontro Técnico do TCE/TO

Encontro Técnico do TCE/TO

por ali publicado 23/06/2023 15h28, última modificação 23/06/2023 15h28
Vereador Wilmoney participa do Encontro Técnico organizado pela 1ª, 2ª e 5ª Relatorias do TCE/TO.

O Presidente da Câmara Municipal de Aliança do Tocantins, Vereador Wilmoney, participa neste dia 23/06/2023, do Encontro Técnico de gestores municipais ligados à 1ª, 2ª e 5ª Relatorias do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), que acontece das 8h30 às 16h40, no auditório do TCE/TO em Palmas/TO. O objetivo é repassar orientações sobre temas importantes relativos à administração pública.

O Evento contará com sete palestras técnicas, abordando assuntos como: Instrumentos de Planejamento (PPA, LDO e LOA) e a Compatibilização com os Planos Setoriais; Transporte e Alimentação Escolar; Obras Paralisadas e o Lançamento das Licitações no SICAP/LCO; e Aspectos Relevantes da Nova Lei de Licitações 14.133/2021, entre outros.

Ao todo, 76 municípios serão impactados pelo encontro que tem como público-alvo prefeitos, presidentes das câmaras, secretários de educação, saúde, assistência social e finanças, presidentes dos regimes de previdências e contadores dos municípios.

*Informações, programação do Evento.

*Fotos do Evento.

*Fonte: Assessoria da Câmara Municipal - TCE/TO.