Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto de duplicação da BR-153

Projeto de duplicação da BR-153

por ali publicado 17/06/2023 07h45, última modificação 17/06/2023 07h46
Vereador Wilmoney participa de evento para apresentação e discussão da duplicação da BR-153 em Gurupi/TO.

No dia 16/06/2023, o Presidente da Câmara Municipal de Aliança do Tocantins, Vereador Wilmoney, esteve no auditório do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) em Gurupi/TO, participando de um evento para apresentação e discussão do projeto de duplicação da BR-153 em Gurupi. O evento reuniu o diretor superintendente da concessionária Ecovias do Araguaia, Carlos Xisto, lideranças políticas e empresários locais para debaterem as propostas referentes à duplicação da rodovia federal.

A Ecovias do Araguaia é responsável pela administração e operação de uma das principais ligações entre o Meio-Norte BR-153/TO/GO, sistema rodoviário que compreende o trecho Anápolis-Aliança do Tocantins.

*Fotos do Evento.